sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal e uma má notícia

Meus queridos,

eu ia escrever hj sobre as coisas pedidas por vcs nos últimos posts. Mas preciso mudar de planos após receber uma péssima notícia hoje pela manhã. Infelizmente, nessa nossa vida louca, em que não sabemos oq pode nos acontecer, principalmente nas grandes cidades, acabo de saber q perdi um ex-aluno e amigo: Bruno Nobre.

Bruno foi meu aluno no curso, se formou na EFOMM e estava trabalhando na sua área. Sempre disse que gostava muito do que fazia. Aos meus atuais alunos e os que acompanham o blog, ele respondeu a entrevista sobre a EFOMM, no projeto H2A Entrevista.

Quis Deus que ele saísse do nosso convívio na noite de ontem, em um assalto. Resta-nos acreditar que só os bons vão cedo e que ele agora está em um lugar melhor que nós. Peçamos a Deus que conforte o coração dos familiares e lhes dê serenidade neste momento delicadíssimo.

Só posso agora desejar a todos os leitores do blog um bom Natal, que o espírito de amor e compaixão do nascimento de Jesus esteja no coração de todos.


Até a semana q vem,
H2A.

8 comentários:

  1. que triste :/

    "Resta-nos acreditar que só os bons vão cedo e que ele agora está em um lugar melhor que nós. Peçamos a Deus que conforte o coração dos familiares e lhes dê serenidade neste momento delicadíssimo." [2]

    ResponderExcluir
  2. pois é suas palavras mais uma vez são muito sábias! Parabens meu amigo!!
    feliz natal pra vc e toda sua familia!
    MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE DISSE!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia, lá na formatura em que estivemos juntos, tive a oportunidade de dizer que os alunos não têm a noção de quanto nos apegamos a eles. Não tive a honra de ter sido professor do Bruno, mas acho que sei a dor que você deve ter sentido, pois já vivi momentos parecidos. Força para todos que estão sentindo a sua falta.

    ResponderExcluir
  4. Bom, na verdade, após ouvir muito de alguns alunos sobre o blog, eu, que não sou tão "internético" assim passei por aqui e fiquei muito orgulhoso, não só por ver as referências que você fez a mim ( para a grande maioria que não me conhece, prazer, acho que eu sou o guru), mas principalmente por perceber que você sim se transformou em um grande Guru.
    Suas palavras sábias são tão, ou mais, importantes que suas excelentes aulas de Física. Parabéns pelo seu momento de vida. Que 2011 seja o ano da consolidação deste sonho que você já vinha alimentando a um bom tempo. Fico feliz por você e mais ainda por saber que na sua nova rotina ainda sobrará um tempinho para convivermos lado a lado.
    Feliz 2011! (não fatorial é claro...)

    ResponderExcluir
  5. Caraca, é uma honra receber esta "visita". Receber um comentário do Mestre Guru é sempre especial... hehehehe
    Como disse na formatura do 3° ano, só tenho uma coisa a dizer sempre: Muito obrigado!
    Qualquer coisa que eu diga além disso é papo furado e desnecessária.
    A todos os alunos que agradecem por ouvir e ler conselhos, saibam que só reproduzo as orientações q um dia eu recebi. Essas orientações vieram em grande parte do Mestre Guru dos comentários acima. Mais uma vez, muito obrigado por tudo. E a Deus, agradeço a oportunidade de ser seu amigo.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto! Parabéns ao mestre também.

    ResponderExcluir
  7. volta a postarrrrrrrr
    preciso das suas palavras MESTREEEEEEE!

    ResponderExcluir
  8. O Bruno era o meu Oficial de Máquinas(2OM) no Anchor Handling Tug Supply Skandi Fluminense. Tive a honra de conhecer uma excelente pessoa,um profissional dedicado e um bom filho. Que Deus o tenha recebido em sua mais infinita luz.

    Cristiano Henrique Machado Rody
    Chefe de Máquinas - Turma Efomm 1998-2001.

    TFA.

    ResponderExcluir